União das Sociedades Espíritas
Intermunicipal de Piracicaba

Pesquisa por Casas Espíritas Afiliadas

O PASSE MAGNÉTICO E SEUS BENEFÍCIOS

  

 

        E conhecendo a importância desse gênero de colaboração no reequilíbrio do períspirito penso agora que a magnetoterapia reduzirá mais tarde os trabalhos da medicina em mais de 50 por cento,

de vez que,

muito mais que possamos imaginar,

 

 

a mente domina o corpo, 

 

reestruturando-o ou perturbando-o, de conformidade com as vibrações que recolhe.

Avancemos servindo e, de certo, a vida nos abrirá preciosos tesouros em lições e recursos sempre multiplicados para a glória do bem.

 

                                                                    Neio Lúcio/Chico Xavier – 05/09/1951

                                                                                     Colheita do Bem – VINHA DE LUZ

 

       Caros amigos, meditemos em alguns lembretes que julgamos úteis com relação ao trabalho na área da mediunidade curadora:

 

       (...) – Aqueles nossos amigos (Espíritos Benfeitores) são técnicos em auxílio magnético que comparecem aqui para a distribuição de passes de socorro. Trata-se dum departamento delicado de nossas tarefas, que exige muito critério e responsabilidade. (...)

 

       (...) Há pessoas que procuram o sofrimento, a perturbação, o desequilíbrio, e é razoável que sejam punidas pelas consequências de seus próprios atos. Quando encontramos enfermos dessa condição, salvamo-los dos fluidos deletérios em que se envolvem por deliberação própria, por dez vezes consecutivas, a título de benemerência espiritual.

Todavia, se as dez oportunidades voam sem proveito para os interessados, temos instruções superiores para entrega-los à sua própria obra, a fim de que aprendam consigo mesmos.

Poderemos aliviá-los, mas nunca libertá-los. (...)

 

(...) - Nosso esforço é também educativo e não podemos desconsiderar a dor que instrui e ajuda a transformar o homem para o bem. (...)

 

                                              Missionários da Luz, FEB, cap. 19 – André Luiz/Chico Xavier

 

       Meus irmãos, em fazendo tais anotações nos lembramos da afirmativa de Jesus:      “a tua fé te curou. Vai, e não peques mais para que te não aconteça coisa pior”.

 

 João Cabral-Presidente da ADE-SERGIPE-BRASIL
WEBSITE: 
www.ade-sergipe.com.br

 

USP CONFIRMA EFICÁCIA DO PASSE MAGNÉTICO 

 

Um estudo desenvolvido recentemente pela USP (Universidade de São Paulo), em conjunto com a Unifesp (Universidade Federal de São Paulo), comprova que a energia liberada pelas mãos

A constatação no estudo de que a imposição de mãos libera energia capaz de produzir bem-estar foi possível porque a ciência atual ainda não possui uma precisão exata sobre esse efeitos.

“A ciência chama estas energias de ‘energias sutis’, e também considera que o espaço onde elas estão inseridas esteja próximo às frequências eletromagnéticas de baixo nível”, explicou. As sensações proporcionadas por essas práticas analisadas por Monezi foram a redução da percepção de tensão, do stress e de sintomas relacionados a ansiedade e depressão.“O interessante é que este tipo de imposição oferece a sensação de relaxamento e plenitude. E além de garantir mais energia e disposição”.