União das Sociedades Espíritas
Intermunicipal de Piracicaba

Pesquisa por Casas Espíritas Afiliadas

A cura pelos fluídos - Prof.José Raul Teixeira

 

 

W.A.Cuin 

WAC – Os Evangelhos informam que Jesus fez inúmeras curas utilizando somente as mãos. Como pode fazer tais prodígios? Somente Jesus podia curar com a imposição das mãos?

JRT – Não apenas Jesus, quando lemos o Evangelho de João, encontramos a informação do Mestre: ”Vois sois Deuses, tudo quanto eu faço vós fareis, se o quiserdes”. Deste modo sentimos que a expressão de Jesus, curar com as mãos, era uma expressão da sua capacidade de poder, desenvolvimento individual e do estágio evolutivo em que ele se achava.

A imposição de mãos, não era simplesmente por imposição de mãos, mas era para nos demonstrar que nessa ação, ATRAVÉS DAS EXTREMIDADES, uma infinidade de recursos do mundo superior podem ser acionados, estando a mente ativa impulsionando as energias que fluem através das mãos,
UMA VEZ QUE NÓS PODEREMOS EMITIR ENERGIA FLUÍDICAS ATRAVÉS DA NOSSA SIMPLES PRESENÇA,
PORQUE ELAS FLUEM COM FACILIDADE DE DIVERSAS MANEIRAS, DESDE QUE ESTEJAMOS COM A DISPOSIÇÃO MENTAL DE DETONA-LAS OU DE FAZE-LAS EXPULSAS DE NÓS, EM DIREÇÃO AO ALVO VISADO.

QUANDO NÓS ORAMOS POR ALGUÉM, ESTAMOS EMITINDO ENERGIAS MENTAIS, energias psíquicas e fluídos.

O chamado passe á distância é uma emissão mental de energias fluídicas através do nosso pensamento, que não erra o alvo.

Hoje em dia encontramos diversas criaturas que se exercitam nessa prática e passam a trabalhar em prol do bem, alimentando almas, consciências, graças ao que nós chamamos em Espiritismo de fluidoterapia e os cientistas estudando a energia que evola das criaturas vivas, passou a chamar de bioenergia, surgindo nos campos da ciência e Bioenergética, que na verdade é uma prática anterior ao próprio Cristo, porque desde os sacerdotes e médicos egípcios, quando queriam fazer uma cirurgia qualquer, numa época em que ainda desconheciam o anestésico, chamam os Pítons, os médiuns, para que impusessem as mãos sobre a área que eles deveriam abrir para que anestesiassem o indivíduo.

Temos nas obras mediúnicas, uma infinidade de casos demonstrando que SE PODE ATENDER AS PESSOAS ATRAVÉS DA FLUIDOTERAPIA À DISTÂNCIA, por isto é que indivíduos deixam os seus nomes, os seus endereços e nós deixamos as nossas referências para outrem possa orar, por nos demonstrando ai a eficácia, a importância dessa CAPACIDADE MENTAL DE IMPULSIONAR OS FLUÍDOS, para que eles realizem o seu mister.