contato@usepiracicaba.com.br | 19 -1234 5678

O INESTIMÁVEL VALOR DA FAMÍLIA CRIADA COM AMOR

A cantora Celine Dion, após o grande sucesso com "Titanic", tomou algumas decisões. A mais importante: - ser mãe. Casada desde 1994 com seu empresário, decidiu que era hora de ficar mais perto de casa. Seu marido recebeu um diagnóstico de câncer. e ela optou igualmente, por se dedicar a ele. Diz ela: - "Meu filho é a prioridade. Não me importa que ele seja lixeiro, bombeiro, guitarrista, advogado, dentista, pai. Só quero que seja uma boa pessoa.

Que seja generoso, responsável e tenha a mente aberta.Às vezes, a pessoa não é ninguém na vida. Não tem dinheiro, nem sucesso, nem beleza, mas tem boas intenções e um bom coração. Deveríamos prestar mais atenção às pessoas assim." De onde é que lhe vêm esses valores? Celine diz que tem certeza de que isso vem da criação de sua família Os 14 filhos foram todos educados na base do amor. "Eles me deram segurança," diz a cantora. "O que quer que aconteça, quando temos essa base de amor, essa certeza de poder contar com pais e irmãos, sabemos que sempre existe alguém para nos apoiar.

Sua verdadeira felicidade, confessa, são suas raízes e seus valores. A respeito da família, conclui: "Se Deus quiser, ficaremos juntos o maior tempo possível. Somos afortunados por viver cada dia. Devemos agradecer e dar valor ao que temos. Quando a morte nos vier separar, acharemos força para enfrentá-la. Assim é a vida. Ela não nos foi dada, mas emprestada." (com base no artigo Ela voltou, de Seleções de Reader’s Digest, novembro/2002).